top of page

TERMOS E CONDIÇÕES

 

Trocas, garantias e devoluções​
​​
​​

Visando melhorar ainda mais o nosso atendimento e a sua satisfação, a Volé oferece a você a Troca de Produtos em várias situações.

Você poderá solicitar a sua troca no seguinte caso:

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação;

Se for referente ao tamanho, a troca deve ser feita em 7 dias e o cliente se responsabiliza pelo valor do frete no momento de devolução da peça, já que em nossa loja encontra-se disponível as medidas, o material que foi feito e foto de cada modelo de produto;

Para realizar a troca de seu produto em caso de defeito de fabricação, é necessário:

-Estar dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor)

-Entrar em contato através do e-mail voledancewear@gmail.com.br  ou Whatsaap  (21)988854856 informando o motivo para troca, CPF do titular da compra e o Nº do pedido. 

-O produto deverá, obrigatoriamente, estar em sua embalagem original (enviada junto com o produto), sem indícios de uso.

O endereço para a devolução do produto será enviado em seu e-mail. A devolução será feita através dos Correios, no qual o cliente deverá ir a uma agência própria dos Correios, levando obrigatoriamente o Código de Autorização de Postagem.

O Código de Autorização de Postagem será enviado em seu e-mail junto ao endereço de envio.

É importante lembrar que para que você não tenha novas despesas, na nova postagem pela Volé Dancewear os encargos da PRIMEIRA troca será por nossa conta.

A escolha do produto poderá ser pelo mesmo item ou por itens de qualquer categoria limitando-se somente ao valor do produto enviado para troca. Se houver diferença de valor, deverá ser feito contato conosco para o pagamento da diferença.

O cliente deverá indicar por meio de e-mail ou carta enviada junto com o produto a especificação do novo item escolhido, o tamanho e o motivo da troca.

Produto com Defeito

No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue à nós, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. Os motivos da não constatação de defeitos serão:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

Prazo para reenvio da troca:

O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue à Volé Dancewear.

Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 7 dias úteis.

Após a postagem, o prazo é o mesmo da Encomenda Normal indicado na Loja Virtual  (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na Loja Virtual).

Devolução:

 Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail voledancewear@gmail.com, porém há algumas regras a seguir:

Prazo para Desistência da compra

-De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

Devolução do(s) Produto(s)

-O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a Volé Dancewear fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

Devolução do valor pago:

-Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno do valor para a administradora de seu cartão e em até 10 dias úteis será lançado em sua fatura. Para saber se o estorno já foi lançado em sua fatura, pedimos que entre em contato com a administradora de seu cartão.

-Boleto Bancário: Crédito em conta corrente num prazo máximo de 10 dias úteis. Não haverá a devolução do valor do frete.

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).

Prazos e Formas de Envio

O envio dos produtos terá inicio após a aprovação e análise do pagamento digital referente à(s) compra(s) solicitada(s), e o prazo de MANUSEIO. O cliente receberá e-mails informativos em relação ao status de sua compra.

A loja Volé Dancewear trabalha com duas opções para entrega de seus produtos, oferecendo prazos e preços diferenciados:

- Encomenda Normal

- Encomenda Express

O valor do frete e o prazo podem ser consultados antes da conclusão do pedido, porém não temos um “simulador de frete”

PRAZO DE APROVAÇÃO:

O TRAY CHECKOUT tem o prazo de até 07 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra no caso de pagamento  ter sido efetuado através de boleto bancário..  

PRAZO DE PRODUÇÃO :

Nosso Prazo de MANUSEIO  E PRODUÇÃO  para a postagem do pedido são de até 20 dias  úteis  de acordo com a disponibilidade de estoque. (dias úteis)​

Importante: o prazo de manuseio inicia quando a compra for confirmada pelo TRAY CHECKOUT

PRAZO DE ENVIO:

Descrito quando é calculado o valor do frete e tem início após o recebimento do e-mail com a confirmação de envio do produto para a transportadora.

O Prazo total para recebimento do(s) produto(s) é a soma do Prazo de Aprovação/Prazo de Manuseio/ Prazo de Envio, podendo variar de 04 a 28 dias úteis.

Contato:

voledancewear@gmail.com.br  (até 04 dias úteis para resposta via e-mail)

Fone: (21) 98885-4856 (Atendimento das 10h às 17h, de segunda à sexta)

  

Pagamento

Volé Dancewear trabalha com diversas formas de pagamento, buscando facilitar este processo a você, nosso cliente.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

O que são considerados  dias úteis?  

Dias úteis são todos aqueles onde o trabalho não está suspenso, com o funcionamento normal dos estabelecimentos de bens e serviços. Normalmente, este período de tempo abrange de segunda a sexta-feira. No entanto, dependendo das circunstâncias, o sábado também pode ser considerado um dia útil

Âncora 1
bottom of page